sábado, 12 de junho de 2010

Epaaaaa..... depois de um tempinho sem aparecer... cá estamos com as novas do meu gurizinho...
Aliás... este guri tá demais da conta.... quem o segura?

Fomos ao RS, como já postei no meu blog: http://www.mimylife.blogspot.com/ ... e ele se esbaldou na casa dos avós... fez o que quis... fez gato e sapato dos velhos... e eles encheram o guri d mimos e presentes...bom, é pra isso q os avós servem , mesmo, né...

Esta semana, do nada, ele perguntou ao pai:
"Pai, vamos comprar um apartamento lá onde os vôs moram e vamos nos mudar? Quero morar em Novo Hamburgo..."
shuashuashua... Fabiano quase infartou... acho q foi a coisa  que ele jamais queria ter escutado do Hique... pq afinal, aqui em Sc o guri tem td... uma vida maravilhosa... mas nos damos conta de que ele também sente , e muitooooo, a falta dos avós, da dinda, dos primos, dos tios, dos amigos.... e eu... nem preciso dizer, né... vibreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... quase que eu emendei: " É ...vamos comprar um apê, logo????? e voltarmos correndo???? " kkkkkkkkkkkkkk, mas sei q não é bem assim.... eu sei...

Hique saiu com uma ontem: ele e a Soso ( Sofia, uma coleguinha da escola) brincam de pegar... mas assim, um chega perto do outro e "cheira" o perfume do outro, então sai correndo.... segundo, Henrique, o cheiro da guriazinha é mto bom........... eu mereçooooooooooooooooooooooooooooooooooo...... com 5 anos???? Me poupe, né Mané...
Antes de ir pra escola, ele passa gel no cabelo, se perfuma todo... hummmmmmmmmmmmmmmm agora sei o motivo..... arf.... ele é tãooo pequenininho..... shuashaushuashuashua...

Ontem, depois da escolinha, como prometi pra ele... passamos numa loja em Meia e Praia e ele se fez... comprou tudooo do Brasil.... pulseira, bandeirinha, gugunzela... camiseta... do Kaká... tinha q ser a 10... risos...ele é fã incondicional do Kaká... eu mereço!!!

Bom... por hj é isso... fotinho do meu nêgo...



Hique jogando futebol na Redenção, em Poa.... com Feijão... um lhasa apso...





Olha  a pose do guri!!! Cheio  de marra.....

Nós três na Redê...Mila(dinda) Hique e eu...

***********
Bjus galera e até mais!!!

Um comentário: