sábado, 19 de junho de 2010

Henrique: o Pinóquio.....


Olá people....

"Pai, eu e mamãe olhamos o filme do Percy Jackson, aquele de monstros... e foi uma coisa, a mamãe ia me contando tudooooo, pq ela leu no livro!!!"
"Henriqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (eu gritando...shuashuashua) vc tá mentindo pro teu pai? Te convido pra olhar um filme bem legal, e tu fala isso??? Não te contei nadaaaaaaa, fofoqueirinho!!!"
"Ahhh mamãe é só brincadeirinha.... mas vc tinha lido o livro e sabia de tudoooo..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi uma parte da conversa do Hique com o pai, no banheiro, quinta-feira, qdo fabiano chegou de viagem.... ve se aguento.... Na quarta a escolinha do Hique teve recesso, ele ficou em ksa comigo, pra termos uma tarde bem legal, coloquei o DVD do Percy Jackson e o Ladrão de Raios.... achando q a figura ia curtir....... arffffffffffffffffffffff...... só pra aparecer pro pai, né..... Homens!!!!

Terça passada ele torceu mto pelo Brasil, não que eu ache que ele entenda muita coisa, mas bateu o pé pra ir a escola , pois lá fizeram uma torcida organizada com as crianças.... foi né.... diz a profe q eles se divertiram à beça.... risos....

Amanhã a Dinda Mila vem passar uns dias conosco.... só curtição... maravilha....

Boa semana, bjus e thanks por virem ao nosso cantinho.....

Fotinhos:


Torcida pelo Brasil.... Kaká, especificamente.... hehehehe

Mamãe e filhote.... na torcida...                                                                                

Um comentário:

  1. que gatão todo a caráter!!!!! amiga, acho ele a tua cara cuspido! só a cor de pele que é mais do teu marido! vcs são lindos!

    bjkss e bom jogo pra nósi amanhã!

    ResponderExcluir