domingo, 27 de junho de 2010

Sweet moments

(Lo pro Ct da Mahzinha)

Olá.......

Final de semana maravilhosoooooo, mto sol, mto frio.... eta delícia...
Fiquei sozinha com Henrique esse findi... maridex foi fazer um retiro da igreja ( aleluia)... ontem , minha mana estava aqui, mas foi embora de bus, a noite... hj aproveitei o dia ( Mc Donald´s, Calçadão, praia.... ) com meu gurizinho...
Gurizinho, que aliás está cada dia mais hominho... arf... cada mania... e eu queria tanto filho homem... risos, mas na verdade, curto de montão...

Ele continua saindo com cada uma... sexta foi a festa de São João na escolinha, eu, para variar tive reunião do trabalho e não pude ir.... Mila e Fabiano foram, antes de eu sair eu disse pro Hique:
"Filho, cuida bem do teu pai, lá... se alguma caipira quiser dançar a quadrilha com ele, avisa q tu tá de olho e q a mamãe não deixa..."
Falei na zoação, claro... e não é q o guri disse pro pai em alto e bom tom meu recado??? kkkkkk... Minha irmã se matou de rir, me contando, Fabiano não sabia onde enfiar a cara.... risos.... isso aí, ora bolas... mamãe ausente, pai se comporta!!! kkkkkkkkkkkkkk eu mereço!!!

Outra coisa, que esqueci de comentar... Henrique está lendo!!!! Coisa mais linda desse mundooooo... a mamãe babona aqui chegou a chorar... eu tava cozinhando, e ele na mesa, escrevendo  palavrinhas no caderno q ele tem ( agora é mania, anda sempre com caderno e  estojo pendurados)... e eu comecei a ditar algumas palavras pra ele, só testando, claro, e não é q o guri as escreveu todas???? E depois, me fiz de esquecida e perguntei o q estava escrito e ele leu tudinho???? Mazahhhhhhhh meu filho... grandeeeeeee.... foi emocionante... aliás, é emocionante vê-lo descobrindo a leitura.... coisa mais linda desse mundo...
É, meu menino tá crescendo...

Bom, até mais.... beijinhos e boa semana.... thanks por virem....



(Parque da Redê-Poa-06.06.10-amooooooo)

2 comentários:

  1. Estive fora este final de semana mas com certeza Deus esteve junto com o que eu tenho de mais precioso nesta vida que são vocês Michele e Henrique, do maridex e papai Fabiano!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahh que fofo HIque lendo!!!!!!!!!! imagino mto teu orgulho,amiga! ele ta lindão!!!!

    ResponderExcluir