domingo, 30 de maio de 2010

Sapequices do Hique...

                             Mãe de Menino

Mãe de menino é picante, robusta, faceira... ansiosa...
mãe de menino se expressa, se altera... faz manha...
mãe de menino tem azul, boné... da um look...
mãe de menino é posuda... te pega e cai fora...
mãe de menino tem força, é precisa, convence e pronto...
mãe de menino não chora, esperneia...
mãe de menino é menino e só... mãe de menino é o "Ó"
mãe de menino não brinca, faz zoeira...
mãe de menino faz arte... é arteira...
   ( Ranne Cássia- minha amiga- Sublimes Mães)

                                                                           **********
      
 
 
Olá  galera....
 
Sapequices do meu gurizinho...
 
Na semana q passou, meu filho insitiu na ideia de ter um irmãozinho... arf... ele não quer entender os porquês de ser filho único, daeeee apelei... na verdade não é mentira, mas o poupei desses explicações, só que não tive jeito, disse a ele o seguinte: Hique, mamãe teve uma doença muito séria, chamada câncer, e tomou remédios que aida estão no corpo da mamãe. Então, se a mamãe engravidar, a criancinha irá nascer com muitos problemas, ou até defeituosa... pior é q a mamãe pode morrer também, tudo por causa desse remédio... Entãoooooooo, que tu acha de continuar só com teus amiguinhos? Sem irmãos???
Hahahaha, pronto, na hora ele mudou de ideia... tá, foi pesado, mas poxa... como explicar para uma criaturinha de 5 anos, q ele será filho único, mesmo? E que não terá primos ( nem do lado do pai, e mto menos da mãe)....e que sempre será o netinho querido, o sobrinho queridinho???? Não dá, né... ele é mto novinhho pra outras explicações.... então espero q se acomode , por enquanto, com isso...tadinho...
 
Ele tá na fase dos Bakugans, Hidranóides, Gormits, Stars Wars... é tudo pra ele... uns monstros esquisitos, uns bonecos mtooo estranhos... mas q ele amaaaaaaa..... Star Wars , td bem, foi minha influência, pois não perco um desenho....hehehehe, amoooo... Duro é acompanhar essas manias de meninos... incrível que ele não tenha me pedido o álbum da Copa... pq é só o q a criançada quer.... hehehe...
 
Ontem a noitinha, fomos na Kelen...os guris se divertiram a valer... a casa ficou de pernas pro ar.... hehehe, coisas de meninos.... enquanto isso, papais bateram papo e eu e Kelen nos esbaldamos nas fofocas... eu tava com saudades dessa turma...fotinhos abaixo...
 
Eeeeeeeeeeee para a felicidade do Hique ( e de todos nós, claro).... quarta iremos ao RS... espero curtir mtoooo o feriado na cia dos meus pais, irmã e amigas... Hique tá na maior ansiedade, eu mais ainda....hehehe...
 
Bjus galera, volto com notícias loguinho..... boa semana.....
 
 
 
Kaio recém acordado... não queria papo.... lindinho...


Eta dupla dinâmica essa.... Kauã e Hique.....




Embaixo da cama fazendo arte.... esses guris sapecas!!!!!

*********************

Pra terminar, um Lozinho pro Ct da Glay... achei mto fofo...

2 comentários:

  1. LIndos, heheh, bagunça faz parte, pena que o Kaio tava meio chatinho , mas tudo de bom essa visita heim, depois combinamos a revanche em Porto Belo, hehehe, curtam a viajem, beijos e voltem sempre né..

    ResponderExcluir
  2. que menino gato,meu pai!!!!! boa viagem ,amiga! Curtam!

    bjks

    ResponderExcluir