domingo, 23 de maio de 2010

Beto Carrero.....

Olá...

Notícias do "meu bebê" Henrique.... kkk, meu bebê nada , né... um gurizão de 5 anos e meio... e olha q ele fica puto da cara comigo, qdo o chamo de MEU BEBÊEEEE.... risos, faço isso,pelo menos umas mil vezes por dia.... tadinho...

Pra alegrar meu pequeno, tirá-lo de dentro de casa, pq não aguentamos mais chuva... resolvemos ir no Parque Beto Carrero, hj, domingo 24... entre chuva e sol... risos... meooooo deoooosssss tô entregue às traças... estou exausta.... podreeeeeee, de tão cansada...  mas valeu a pena... e é claro q eu e os meninos, nos divertimos pra valer...
A Montanha Russa invertida, é a coisa mais fodástica deste mundo... adrenalina puraaaaa...
O Show da Africa Misteriosa matou a pau...assim como tudo por lá... a gente cansa, mas realmente vale cada centavo...
Os guris queriam carro choque, montanha russa... e principalmente os brinquedos da água... imaginem se eles voltaram secos... risos, aliás, passaram o dia molhados... mas se divertiram...
Tiramos mtasssss fotos, algumas estão aí, outras no orkut, no slide, no flicrk...enfim...


E no slide tem mais....



Nenhum comentário:

Postar um comentário