sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hique impossível!!!

Olá.... povo, bom q vieram...



Henrique está impossível.... completamente impossível de se lidar, ou será q é eu, quem estou?!
O gurizinho passou duas semanas na casa dos avós... no RS, primeiro sozinho. O pai o levou dia 12, ele entrou em férias antes de td mundo, como eu tinha q cuidar do escritório e das minhas coisas da escola; como a pressão foi grande... deixei ir... ( confesso q passei uma semana na mais completa paz... sem a bagunça dele, sem a responsa... mas a saudade.... uix).

Agora tá assim, td q falo ele replica... oi diz: " Ahhhh manhêeee" ou então: "tá, tá... já vou"... e não vem. Já xinguei, coloquei de castigo, adianta??? Arf... hj apelei pro sentimental... estou nessa coisa horrenda de restrição, meus hormônios oscilando mais q montanha russa, então apelei: " Olha meu filho, estamos sozinhos em casa a 5 dias, vc precisa ser meu parceiro, senão não dá... e blá blá blá..." Vamos ver.

No RS, os avós fizeram de td e mais um pouco por ele, normal, né... mas em alguns momentos até a paciência deles esgotou... risos...

Henrique é ansioso e determinado ( puxou quem?! shuashaushua)... qdo coloca uma coisa na cabeça... putz...Estamos ensinando a ele como lidar com dinheiro, e q as coisas devem ser bem pensadas, senão ele vira um consumista em potencial ( alguém q eu conheço??!! hehehe), e por experiência própria, é melhor q ele não seja. Mas olha, ele atenta a vida da gente... quer tudoooooooooooooooo, não pode ver uma propaganda na tevê ( essa coisa apelativa), arg. Mas estamos tentando.

Ele simplesmente amou todos os passeios q fizemos... e foram vários, cada tarde no RS íamos a um lugar diferente, desde o centro, parques, o Museu tecnológico da Puc em POA, visitamos um museu da Imigração Alemã( NOva Petrópolis-RS), shopping... cada lugar o enchia os olhos... essa fase dele é cativante. Por mais simples q seja, cada abraço q ele me dava e dizia: "Ah mamãe é tão bom estar aqui..." me enchia o coração. espero poder proporcionar isso sempre a meu menino, não se deixa nada maior nesa vida, do q a educação e a cultura, espero q ele sempre valorize isso, como eu faço.

Uma bomba... minha empregada engravidou.... argggggggggggg é.... ela é meu braço direito em ksa, além de cuidar e organizar td aqui, (mordomia é foda!) ela cuida mto bem do Henrique, tão bem q dá gosto de  ver... agora, grávida, teremos q pensar no que fazer com ele ano q vem. Eu trabalho pela manhã e (  JAMAIS ) abrirei mão do meu emprego, não faço mais isso... ele irá para o primeiro ano. O plano é que ele vá para o Unificado, escola onde dou aula... a qualidade é superior a qualquer outra ( sério!), mas o caso q o turno de aula para ele é a tarde.... e pela manhã ele ficará em casa. Entãooooooooooo, com a licença da Rose, ou eu arranjo alguém pra cuidar dele( e de nós) , ou ele vai pra escola atual, nos moldes de recreação pela manhã e para o Unificado a tarde ( haja grana!!!!), ou então o coloco para estudar de manhã ( tortura), arf.... mas td certo, td se ajeita...

Hique ,agora ,tem uma turma de amiguinhos na rua onde moramos... custou, mas os guris, cedinho o chamam pra brincar ( eu quero dormirrrrrrrrrrrrrr porra... to de férias! kkkkkkkkkkkk).... e ele vai, todo faceiro e serelepe... se esbalda de tanto brincar... dá gosto de  ver. Os guris enouquecem com os brinquedos do Henrique, e eu, claro fico monitorando td... eta mãe pentelha!kkk

Bom... as coisas estão voltando à rotina de sempre... final de férias...

Bom findi e bom retorno a todos...

#Fotinhas:

Hique com livro q ganhou e o marcador, um ratinho... lindooooo ( meu gurizinho tá lendo!!!)
Caras e bocas!


Bjus

Um comentário:

  1. é amiga, essa fase é fogo mas acho que vc fez o certo, conversar ajuda, tenho certeza de que ele é um rapazinho compreensivo!

    ResponderExcluir